Oiie gente lindaaa, tudo bem com vocês?
Essa página é dedicada ao formulário de pedido, podem fazer seus pedidos a vontade e em qualquer estilo de fanfic. O prazo para o termino das capas deve ser de dois a quatro dias, mas como ainda estou no início do blog, possivelmente esse tempo possa ser menor.
Designer simples:
Designer completo:
Sinopse:
Trailer( esse demora no máximo uma semana):
Banner de capitulo:
Muito obrigada.
Beijinhooosss

estou ansiosa pela que pedi ^^ <3
ResponderExcluir